Retirando o aviso de não há postagens

Rosana B. tem como sim, basta ir no seu html, marque a opção 'Expandir modelos de widgets', após isso aperte Ctrl+F para pesquisar no html o trecho: 
<div class='status-msg-body'> 
 <data:navMessage/> 
 </div> 

Apague esse trecho e visualize, pode ver que a mensagem 'Nenhuma Postagem' só ficou o fundo. 
Volte no html e salve. Depois de salvar, vamos retirar o fundo. Ctrl+F novamente, pesquise o trecho:   
<div class='status-msg-border'> 
      <div class='status-msg-bg'> 
        <div class='status-msg-hidden'><data:navMessage/></div> 
      </div> 
    </div> 

E o apague, visualize, sumiu.  Salve e pronto. Comigo deu certo, se com você não deu me avise que eu te ajudo com outra forma de retirar essa mensagem. Créditos por favor, estava com essa duvida, procurei no google e não achei nada sobre, só sua pergunta, então fui analisar meu html, e achei esse modo, e tem vários outros jeitos, depende do modelo do seu template.